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SOBRE A  ARCACENTER

 

A ArcaCenter nasceu em 2006, no Rio de Janeiro, como loja virtual e em 2020 inaugurou a sua primeira loja física em São Paulo.  

Há 17 anos, a ArcaCenter desenvolve produtos para auxiliar os cristãos em seu crescimento espiritual durante a sua trajetória de fé. 

ArcaCenter - Por seu crescimento espiritual. 

Esse é o nosso objetivo. 

 

O nosso sistema de atendimento nos dias úteis é das 9 às 18 horas, mas você pode entrar em contato conosco a qualquer momento por meio do chat, WhatsApp ou via e-mail. Nos comprometemos em responder o mais breve possível. 

 

JUNTE SE Á NÓS 

 

REDEFININDO A SENHA DA SUA CONTA 

Para redefinir a senha da sua conta ArcaCenter, clique em ENTRAR, opção localizada na barra do topo da página principal. Posteriormente, na área de login do cliente, clique em ESQUECI MINHA SENHA. Depois disso, digite o seu e-mail e clique em REDEFINIR MINHA SENHA. A ArcaCenter enviará um e-mail para que você redefina a sua senha. 

REALIZANDO O SEU PEDIDO 

- Para realizar o seu pedido, clique em ENTRAR na barra do topo da página principal e digite o seu e-mail e senha. Posteriormente, clique em ENTRAR

- Após fazer login, digite o que deseja no campo de busca no topo da página ou clique nas categorias dos produtos. 

- Ao encontrar o produto que deseja, verifique se ele está disponível e, quando se tratar de uma peça de vestuário, selecione o tamanho desejado. Depois disso, clique em ADICIONAR AO CARRINHO.  

- Após adicionar todos os produtos desejados no carrinho, clique em FINALIZAR PEDIDO

- Ao adicionar no carrinho produtos com senha, digite uma senha para cada produto no campo INSIRA SUA SENHA

- Se as senhas estiverem válidas, ficarão verdes, mas se estiverem inválidas, ficarão vermelhas. 

- No carrinho de compra, confira os produtos selecionados por você e prossiga clicando em FINALIZAR PEDIDO

- Caso possua algum cupom, digite os caracteres no campo INSERIR CUPOM e clique em APLICAR CUPOM. Posteriormente, selecione a opção de envio. 

- Caso possua algum cartão presente, digite o código e clique em ADICIONAR CARTÃO PRESENTE

- No Carrinho de Compras, no campo consultar valor do frete e imposto, selecione o seu país e digite o seu CEP. Posteriormente, selecione a opção de envio e clique em FINALIZAR PEDIDO

- Caso tenha optado por Retirar na Loja, selecione quem irá retirar e clique em CONTINUAR

- Em Forma de Pagamento, selecione a opção de pagamento desejada e clique em CONCLUIR COMPRA. O pagamento pode ser realizado através do boleto bancário, cartão de crédito ou PIX. 

 - Caso não consiga realizar o seu pedido pelo nosso site, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento. 

COMPRANDO PELO SITE E RETIRANDO PRESENCIALMENTE 

No carrinho de compras, selecione a opção RETIRAR GRÁTIS NA LOJA – SP. Posteriormente, selecione quem irá retirar e clique em CONTINUAR. Após a confirmação do pagamento, aguarde o e-mail autorizando a retirada. Depois de receber o e-mail, dirija-se a loja física e apresente o número do seu pedido no caixa. 

Nosso horário de funcionamento: de segunda a sexta, de 09h às 18h, aos sábados, de 8h às 17h e, aos domingos, de 8h às 14h.  

CALCULANDO O VALOR DO FRETE 

Ao selecionar o seu país e inserir o número do seu CEP, você pode pré-visualizar o valor do frete do seu pedido na página do produto ou no seu carrinho de compra. Porém, o valor final só é calculado no momento do pagamento. 

ENTREGAS INTERNACIONAIS 

Você terá a opção de selecionar o país para o qual deseja enviar o seu produto. Para concluir o envio internacional, você precisará de um endereço completo, incluindo zip code ou código postal referente ao endereço internacional. 

Com todos os dados inseridos corretamente, o sistema irá oferecer as melhores condições de frete internacional para concluir a sua compra. 

PARCELANDO A SUA COMPRA 

Em compras a partir de R$50,00, você pode parcelar o total em até 3x sem juros. 

CONDIÇÕES E PRAZOS DE ENTREGA 

O prazo de entrega do seu pedido depende da sua localização e do tipo de frete escolhido. Essas informações são apresentadas no momento de finalização da sua compra. 

Atenção! Produtos em Pré-venda possuem um prazo diferente de envio. Para mais informações, consulte a seção ITENS EM PRÉ-VENDA em arcacenter.com.br/regulamentos

REALIZANDO UMA TROCA OU CANCELANDO O SEU PEDIDO 

Para solicitar o cancelamento do seu pedido ou a troca de algum item, envie um e-mail para faleconosco@arcacenter.com.br. Caso haja alguma dúvida, consulte a seção TROCA E DEVOLUÇÃO em arcacenter.com.br/trocaedevolucao

O QUE É UMA SENHA DE PRODUTO? 

A senha é um código que permite a compra do produto a que foi destinada. Você pode verificar com o coordenador do seu grupo a quantidade de itens que a sua senha libera. 

POR QUE PRECISO DE UMA SENHA PARA ADQUIRIR CERTOS PRODUTOS? 

Alguns produtos vendidos na ArcaCenter têm como finalidade a identificação dos integrantes de determinados grupos, tais como Evangelização e Força Jovem Universal ou projetos, tais como Mídia e Esporte. A fim de que esses produtos sejam utilizados apenas por essas pessoas, a compra deles ocorre mediante a apresentação de senhas. 

COMO CONSEGUIR UMA SENHA? 

As senhas são distribuídas pela liderança dos grupos nos estados, sendo de responsabilidade dos mesmos todo o processo de liberação das senhas para os solicitantes. 

ENTRANDO EM CONTATO COM A ARCACENTER 

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO 

Você pode entrar em contato com a ARCACENTER através dos canais abaixo: 

Telefone: (11) 5555-1388 

WhatsApp: (11) 99602-9768 

E-mail: faleconosco@arcacenter.com.br

Loja Física: Av. Celso Garcia, 529 – Brás – São Paulo/SP 

 

 

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