Voltar
 

REGULAMENTOS

 

Black Friday no Arca Center 

 

- Promoção válida dos dias 29 de novembro a 01 de dezembro de 2024.

- Será concedido desconto promocional de 5% em peças do vestuário e acessórios selecionados.

- Será concedimento desconto promocional de 10% em livros selecionados.

- Os produtos participantes da promoção estarão identificados no site e nas lojas físicas.

- A promoção é válida para o site, lojas físicas em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

- A promoção é válida enquanto durarem os estoques de cada filial (São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e site arcacenter.com).

- Os estoques dos produtos do site não possuem correspondência com os estoques das lojas.

- As regras de política de venda, troca e devolução do Arca Center presentes nessa página são válidas para essa promoção. 

 

Ponto de Retirada Loja Física (Retire na Loja) 

 

5.1 Os pedidos efetuados no site arcacenter.com poderão ser retirados presencialmente no endereço da loja escolhida. Tal opção deve ser selecionada no carrinho ao selecionar a forma de entrega do produto, chamado: RETIRE NA LOJA. 

5.2 Caso o pedido seja retirado por terceiros, deve-se informar o nome do responsável no momento da retirada do pedido na loja.

5.3 Na loja São Paulo, os clientes que comprarem no site até 12h poderão receber seu pedido na parte da tarde a partir de 15 horas.

5.4 Na loja São Paulo, os clientes que comprarem no site a partir de 15h poderão retirar seu pedido somente no dia seguinte.

5.5 O cliente deve aguardar o e-mail ou SMS informando que o pedido está pronto para ser retirado antes de se dirigir até a loja. 

5.6 O cliente só poderá retirar seu pedido em uma das lojas após 3 horas da confirmação do pagamento.

5.7 O cliente poderá solicitar a retirada do pedido antes do prazo mínimo, se a loja dispor de condições operacionais. Não havendo esta possibilidade, o cliente deverá aguardar o aviso por e-mail ou SMS de que o pedido está pronto para retirada.

5.8 O cliente tem até 15 dias corridos após o recebimento da nota fiscal via e-mail para retirar o seu pedido. Caso o pedido não seja retirado dentro deste prazo o pedido será cancelado automaticamente e gerado um crédito no valor da compra, podendo ser usado no site arcacenter.com.

Para mais informações sobre pedidos de retirada em loja entre em contato com o SAC pelo e-mail faleconosco@arcacenter.com ou WhatsApp (11) 11) 99602-9768

 

ASSINATURA FOLHA UNIVERSAL

 

Ao adquirir a assinatura do jornal Folha Universal você receberá um exemplar toda semana em sua casa. 

Envios semanais na semana seguinte à compra. 

Melhor data para compra: Domingo. Ao realizar a compra no domingo e se o pagamento for confirmado até segunda-feira às 11h da manhã, você receberá o seu primeiro exemplar até sexta-feira da mesma semana. Caso contrário, você receberá o primeiro exemplar na próxima semana. 

A assinatura mensal corresponde a 04 (quatro) exemplares do jornal Folha Universal e a assinatura trimestral corresponde a 12 (doze) exemplares.

Inicialmente, a assinatura do jornal Folha Universal está disponível apenas para os estados das regiões Sul e Sudeste. São eles, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

A assinatura pode ser adquirida uma única vez ou por recorrência, renovada automaticamente, conforme plano escolhido. 

O cliente poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento e ele não será cobrado a partir da data do cancelamento. 

Ao cancelar a assinatura, o cliente ainda poderá receber um ou mais edições até que se complete o ciclo de quatro envios. 

Em hipótese alguma, o cliente poderá solicitar reembolso dos jornais já recebidos, seja impresso ou digital.

O cliente poderá solicitar o cancelamento com reembolso até sete dias da data da primeira compra.

Em caso de devolução pela transportadora, o Arca Center fará o reenvio retroativo dos exemplares com a edição atual.

 

PROMOÇÃO: 

No plano mensal na assinatura impressa ou digital, o cliente ganha a primeira assinatura gratuitamente e é cobrado a partir do segundo mês. 

 

Para adquirir a sua assinatura do jornal Folha Universal, acesse: https://arcacenter.com.br/

Ou entre em contato através do telefone: (11) 4200-0303

 

EBOOKS e ARCABOOKS

O cliente pode adquirir os ebooks no site arcacenter.com/ebooks e ler no aplicativo Arca Books. 

O cliente pode baixar o Arca Books na loja de aplicativos Google play ou App Store. 

Com o mesmo login e senha o cliente pode acessar o ArcaBooks e ler os ebooks adquiridos no Arca Center.

Em caso de cancelamento da compra do livro digital, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar o cancelamento e reembolso da sua compra.

 

CAMPANHAS

  

DOAÇÃO ABADS 

- Frete exclusivo para doação do livro Autismo para instituição ABADS. 

- Quando é selecionado essa opção de envio, automaticamente você está aceitando realizar a doação do livro escolhido para instituição. 

- Após a doação, não será mais possível solicitar o cancelamento da compra ou troca por outro item. 

- Só será possível a doação do livro Autismo, nenhum outro item está incluso nesta promoção. 

 

FRETE GRÁTIS 

 - O envio gratuito será considerado somente se cumprido os seguintes requisitos: 

 - Serão considerados para envio gratuito apenas produtos com marcação de FRETE GRÁTIS. A marcação é uma sinalização vermelha com os dizeres FRETE GRÁTIS. 

 - O endereço de entrega precisa ser no Brasil. Essa promoção não é válida para entregas no exterior. Essa promoção é válida exclusivamente em território nacional. 

 - Não incluir itens sem a marcação FRETE GRÁTIS no carrinho. A inclusão de itens sem a marcação FRETE GRÁTIS anula a gratuidade. Para usufruir do benefício, o cliente deverá fazer compras apenas de itens com a marcação.  

 - O prazo de entrega do FRETE GRÁTIS é de 15 a 30 dias úteis, após o envio, podendo alterar de acordo com a região. 
 
Destacamos que: 

 - A modalidade de envio dos itens com marcação FRETE GRÁTIS é de escolha exclusiva da ArcaCenter.  

 - A marcação FRETE GRÁTIS é uma promoção válida por tempo indeterminado sendo reservado ao ArcaCenter o direito de encerrá-la a qualquer momento. 

 

ITENS EM PRÉ-VENDA

 - Serão considerados em pré-venda produtos com marcação de PRÉ-VENDA. A marcação é uma sinalização laranja com os dizeres PRÉ-VENDA. 

 - Os itens em pré-venda não estão disponíveis no estoque da ArcaCenter no momento da compra. O que você está adquirindo é a reserva desse produto. 

 - Os itens em pré-venda possuem uma estimativa de prazo de envio de acordo com as datas das entregas de nossos fornecedores. Esses prazos podem sofrer alterações em função de eventual atraso na entrega do produto pelo fornecedor. 

 - O prazo apresentado na modalidade de frete deve ser considerado a partir do dia em que o produto for disponibilizado por nossos fornecedores e estiver disponível em nosso estoque. Caso compre produtos fora da pré-venda junto com um item ou mais em pré-venda o prazo de entrega de todos os produtos será a do item em pré-venda, isso é, o produto, ainda que em estoque, será enviado apenas após o lançamento dos produtos comprados em pré-venda.  

 

PRODUTOS QUE EXIGEM SENHAS

 - Na parte superior do botão de ‘Adicionar Carrinho’ dos produtos que precisam de senha, há uma tarja preta com os dizeres: A COMPRA DESTE PRODUTO EXIGE O USO DE SENHA. 

 - Os produtos que exigem senha são de uso exclusivo dos membros dos grupos da Universal e por isso é obrigatório o uso de senha para aquisição dos mesmos. Não é possível abrir exceção. 

 - A senha é requerida pela loja ArcaCenter no carrinho de produto. Ela deve ser solicitada ao responsável do grupo que você faz parte na Igreja. Apenas ele pode te fornecer a senha que libera a compra. 

 - As senhas fornecidas pelos responsáveis de grupo têm limitação de uso. Portanto, uma senha já utilizada anteriormente ou que ultrapasse o número de camisas permitido na senha, não será liberada a compra.  

 - Cada senha libera a compra de no máximo 1 camisas. Caso deseje comprar mais camisas, solicite mais senhas ao responsável do seu grupo. 

 - As senhas são obrigatórias também no Televendas e no Atendimento Presencial e seguem as mesmas condições de quantidade e uso citados anteriormente neste documento. 

 

PRODUTOS RECEBIDOS COMO BRINDE

 - Brinde enviado pela loja ArcaCenter não tem valor comercial e, por isso, não podem ser trocados por outros produtos de qualquer valor.

 - As regras de concessão do brinde variam de acordo com a promoção vigente.

 

CUPOM DE DESCONTO

 - Cupons de desconto são concedidos de acordo com as campanhas de marketing da loja ArcaCenter.

- Cupom de desconto tem período de validade e condições especiais que sempre estarão informados no regulamento promocional da campanha de marketing a qual ele estiver atrelado.

 

Copyright © 2020 Arcacenter. Todos os direitos reservados.