O Arca Center usa cookies para aprimorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais.
Está com dúvidas?
Dê uma olhada nas nossas perguntas frequentes ou procure um tema na caixa abaixo:-
Como faço para recuperar minha senha?
Para recuperar a senha da sua conta, na barra do topo da página principal, clique em "ENTRAR" e, posteriormente, na área de login, clique em "ESQUECEU SUA SENHA?". Depois disso, digite o seu e-mail. A ArcaCenter enviará um e-mail para que você redefina a ...
Read more -
Posso fazer meu login pelas redes sociais?
Você pode utilizar o seu Facebook ou Conta Google para fazer login na ArcaCenter. Porém, os seus pedidos serão direcionados para o e-mail cadastrado em sua rede social.
Read more -
Como realizar o meu pedido?
- Para realizar o seu pedido, faça login no site clicando em "ENTRAR" na barra do topo da página principal e, posteriormente, digite o seu e-mail e senha. - Estando logado, você pode digitar o que deseja no campo de busca no topo da página ou clicar n...
Read more -
Posso fazer uma compra internacional?
Você terá a opção de selecionar o país para o qual deseja enviar o seu produto. Para concluir o envio internacional, você precisará de um endereço completo, incluindo zip code ou código postal referente ao endereço internacional. Com todos os dados ins...
Read more -
Posso comprar camisa de grupos sem usar senha na loja física?
Tanto no site quanto na loja física, os uniformes dos grupos só serão vendidos mediante a apresentação das senhas de liberação.
Read more -
Posso comprar produto em pré-venda na loja física e receber em um endereço de entrega?
Sim. Todo serviço prestado é integrado. Todavia, ao adquirir um produto na loja física cujo envio será realizado posteriormente, haverá o custo de frete.
Read more
-
O que é a loja ArcaCenter?
A ArcaCenter é uma loja virtual voltada para auxiliar os cristãos por meio livros, Bíblias, vestuário de grupos e projetos da Universal. De livros a objetos personalizados, temos o que você precisa para seu crescimento espiritual. Somos omnichannel, ou se...
Read more -
Qual o endereço da ArcaCenter?
A ArcaCenter está localizada na cidade de São Paulo: Avenida Celso Garcia, 529 - ao lado da Catedral do Brás. Aguardamos a sua visita!
Read more -
Qual o horário de funcionamento de atendimento presencial na ArcaCenter?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 09 às 18 horas e aos finais de semana de 8 às 14 horas. Aguardamos sua visita!
Read more -
O que é a ArcaCenter?
A ArcaCenter é uma loja, virtual e presencial, voltada para auxiliar os cristãos por meio livros, Bíblias, vestuário de grupos e projetos da Universal. De livros a objetos personalizados, temos o que você precisa para seu crescimento espiritual. Somos omn...
Read more -
Posso trocar um produto que comprei no site direto na loja física?
Sim, pois a loja física e online são a mesma. Trabalhamos de forma integrada.
Read more -
Posso comprar camisa de grupos sem usar senha na loja física?
Tanto no site quanto na loja física, os uniformes dos grupos só serão vendidos mediante a apresentação das senhas de liberação.
Read more -
Posso comprar produto em pré-venda na loja física e receber em um endereço de entrega?
Sim. Todo serviço prestado é integrado. Todavia, ao adquirir um produto na loja física cujo envio será realizado posteriormente, haverá o custo de frete.
Read more
-
Qual o prazo de entrega da ArcaCenter?
Temos entrega expressa de até 24 horas para a cidade de São Paulo e sedex para todo o Brasil. Adicione alguns itens ao carrinho e com seu CEP simule o prazo de entrega. Temos Frete grátis habilitado para diversos produtos.
Read more -
Como eu acompanho minha entrega?
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site ou fique à vontade para entrar em contato pelo faleconosco@arcacenter.com.br (prazo de retorno: no máximo 2 dias úteis).
Read more -
A ArcaCenter entrega para fora do Brasil?
Sim! A ArcaCenter atende fora de território nacional. Basta adicionar o seu CEP.
Read more -
O que é retire na ArcaCenter?
É a modalidade que você compra no site e retira sem custo na loja física localizada na Avenida Celso Garcia, 529 - ao lado da Catedral do Brás. Você pode optar pelo retire na ArcaCenter na seleção de frete no carrinho. É necessário aguardar o e-mail in...
Read more -
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Para sua própria segurança e rapidez, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco: faleconosco@arcacenter.com.br (prazo de retorno em até 2 dias úteis).
Read more -
Como calcular o valor do frete?
Ao inserir o número do seu CEP, você pode pré-visualizar o valor do frete do seu pedido na página do produto ou no seu carrinho de compra. Porém, o valor final só é calculado no momento do pagamento.
Read more -
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido depende da sua localização e do tipo de frete escolhido. Essas informações são apresentadas no momento de conclusão da sua compra. Atenção! Produtos em Pré-venda possuem um prazo diferente de envio. Para mais informaçõe...
Read more -
Posso comprar produto em pré-venda na loja física e receber em um endereço de entrega?
Sim. Todo serviço prestado é integrado. Todavia, ao adquirir um produto na loja física cujo envio será realizado posteriormente, haverá o custo de frete.
Read more
-
Posso trocar um produto na hora quando vou ao ponto de retirada da ArcaCenter?
Você pode levar o produto na ArcaCenter e trocamos na hora conforme disponibilidade, caso o produto não esteja disponível enviamos o produto da troca diretamente para seu endereço.
Read more -
Posso trocar ou devolver qualquer produto comprado pelo site?
Você pode devolver ou trocar seu produto comprado no site da ArcaCenter de acordo com nossa política de troca e devoluções. Basta você entrar em contato com um de nossos canais de atendimento ao cliente.
Read more -
Como faço para solicitar uma troca?
Entre em contato com a gente por meio de um dos nosso canais de atendimento: (11) 5555-1318 (em dias úteis das 9h às 18h), ou pelo whatsapp (11) 99602-9768 (dias úteis das 9h às 18h com prazo de retorno de até 24h) ou por e-mail no endereço faleconosco@ar...
Read more -
Como faço para fazer uma devolução?
Caso você queira solicitar uma devolução, basta entrar em contato com a gente por meio de um de nossos canais de atendimento: (11) 5555-1318 (em dias úteis das 9h às 18h), ou pelo whatsapp (11) 99602-9768 (dias úteis das 9h às 18h com prazo de retorno de ...
Read more
-
Posso comprar camisa de grupos sem usar senha na loja física?
Tanto no site quanto na loja física, os uniformes dos grupos só serão vendidos mediante a apresentação das senhas de liberação.
Read more -
O que é uma senha de produto?
A senha é um código que permite a compra do produto a que foi destinada. Ela dá direito apenas três unidades do produto.
Read more -
Por que preciso de uma senha para adquirir certos produtos?
Alguns produtos vendidos no site tem como finalidade a identificação das pessoas que pertencem a determinados Grupos – FJU, FTU, EVG e Projetos - Mídia, Universitários, entre outros criados pela Igreja Universal do Reino de Deus. A fim de que esses produt...
Read more -
Como conseguir uma senha?
As senhas são distribuídas pela liderança dos Grupos nos estados, sendo de responsabilidade dos mesmos todo o processo de liberação das senhas para os solicitantes.
Read more
-
Quais as formas de pagamento aceitas?
Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até três vezes, também aceitamos pagamento à vista no site com boleto bancário, na loja física por cartão de débito ou dinheiro.
Read more -
Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?
Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pela ArcaCenter em um dia útil após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto...
Read more -
Quais as formas de pagamento aceitas?
Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até três vezes, também aceitamos pagamento à vista. No site com boleto bancário e na loja física no cartão de débito ou dinheiro.
Read more -
Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?
Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pela ARCA CENTER em um dia útil após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do bole...
Read more -
Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser realizado em até três vezes por meio do cartão de crédito ou via boleto bancário com vencimento em três dias úteis.
Read more -
Como emitir a segunda via do Boleto?
Após fazer o login em sua conta, clique em seu nome no topo da página ou em "MINHA CONTA" no rodapé. Na área de pedidos, localize o pedido para o qual deseja emitir a segunda via do boleto e clique em "VER DETALHES". Posteriormente, clique em "CLIQUE AQUI...
Read more -
Posso parcelar minha compra?
Você pode realizar o parcelamento de acordo com as condições oferecidas no momento da compra.
Read more
-
Vou comprar na ArcaCenter pela primeira vez. Posso confiar?
Sim! A privacidade e a segurança dos clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a ArcaCenter. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.
Read more -
Meus registros estão seguros com a ArcaCenter?
Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha...
Read more